Carrinho 0

Meu Carrinho

Não há produtos no seu carrinho.

Qualidade no Atendimento ao Cliente no Cartório

Ref: 7
Uniregistral
Seja o primeiro a Avaliar
R$ 0,00

Gratuito para todos os interessados.
Aulas ministradas pelo Prof. Gilberto Cavicchioli, abordando assuntos como: Excelência no Atendimento, Resultado da Pesquisa DataFolha, Conhecimentos e Habilidades, Trabalho em Equipe, Feedback, Recuperação de Clientes e Como surpreender o cliente.
Duração: 4 horas

Objetivo:

Ensinar como atender com qualidade em cartórios de Registro de Imóveis, abordando os seguintes assuntos: Excelência no Atendimento, Resultado da Pesquisa DataFolha, Conhecimentos e Habilidades, Trabalho em Equipe, Feedback, Recuperação de Clientes e Como surpreender o cliente. 

Professor do curso:

Prof. Gilberto Cavicchioli

Consultor especializado em Cartórios, com grande experiência em importantes universidades de São Paulo como ESPM e FGV. 

Público-alvo: 

Escreventes, auxiliares de escreventes e demais interessados.

Investimento:

Gratuito para usuários cadastrados neste site.

Duração:

4 horas

Opiniões

Ainda não há comentários para este produto.
In order to write a review, you must first login.
maisvendido03-03